quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Campanha -Blogosfera : Volte a Diversão

Kirito e Asuna *-* Dos casais mais fofinhos que fazem parte de um dos melhores Animes a que já assisti *-* Já viram 'Sword Art Online'? *-*

Oooii meus biscoitos de maçã e canela com cobertura de chocolate e morango... Céus, estou gulosa hoje kkk' Tudo bem com vocês? Espero que sim, que esteja. Comigo está tudo... Hum... Mais ou menos bem, para dizer a verdade. Mas continuando...
Hoje foi o meu último dia de aulas antes da profissionalização /estágio, que começo já nessa Sexta-feira. Recebi minhas notas e foram das melhores na minha classe. Fiquei muito feliz. Mas, agora... Para falar a verdade estou muito nervosa. Sempre foi algo que eu quis muito, essa área da Educação, mas sinceramente estou começando a entrar em sério desespero. Mas pronto, irá correr bem - assim o espero.
Hoje também foi o dia em que me lesionei. É verdade, estou com o pé imobilizado de momento, sem poder quase andar - tudo por causa de uma idiota de uma unha encravada... Céus, eu já falei que ODEIO cortar minhas unhas??! -, estou deitada e fazendo um enorme esforço por estar no computador. Mas cá me aguentarei, prometo! E ficarei boa depressa, espero que já amanhã esteja melhor com todo esse repouso infernal.
E hoje, finalmente, estou em contagem decrescente para o meu aniversário... Verdadinha, daqui a exactamente 4 dias serei aniversariante. Voltarei a usar uma chupeta e a brincar com coisinhas de bebê. Vai ser sensacional, até porque não irei fazer nenhuma dessas coisas, como todos os anos porque neh, seria demasiado humilhante...
Mas avancemos... Vamos falar sobre o assunto que me trouxe a esse Post. Portanto... Querem saber mais sobre a Campanha que o Shinning Souls passou a apoiar, ainda hoje? Cliquem...






Muito resumidamente, essa Campanha - feita pelo Blog Eternamente Otaku, que podem visitar e seguir clicando no nome - se destina a tentar fazer com que a Antiga Blogoesfera volte aos nossos dias. Vocês sabem, àqueles dias em que os Blogueiros eram amigos, em que comentavam os Posts uns dos outros com mais de 2 linhas, em que Postavam mais do que Goodies, em que seguiam os Blogs não apenas como um número - assim como em questões de Afiliações /Parcerias - mas como amigos, companheiros, que batalhavam sempre juntos para ajudarem os seus Blogs a crescer. Mas isso sou eu falando... E quem melhor do que os autores dessa Campanha para falarem sobre ela? Foi precisamente por isso que eu retirei esse trecho do Post que foi feito pela Campanha - novamente, podem lê-lo completo clicando aqui - que achei muito importante e bem explicativo sobre essa ideia perfeita.
Leiam abaixo:

A Blogosfera antigamente era um lugar melhor. Aonde Hiatus não era popular, eu acho que nem existia na época, Blogs de Goodies, eram raros, e existia conteúdo nos Blogs. Coisa que não existe hoje. Hoje existem poucos Blogs quem tem conteúdo, que assim podemos dizer, até mesmo o meu Blog, entro nessa mania de postar Goodies, mas eu parei com isso. Ao ver hoje em dia não se tem mais vontade de postar, porque nós não nos divertimos, fazemos por obrigação. Antigamente era divertido, tínhamos "público", hoje temos "fantasmas" que sugam Afiliações, Divulgações, etc só para APARECEREM! Por isso eu peço, que quem quiser transformar a Blogosfera em um lugar melhor, façam Posts em seus Blogs. O nome da Campanha é: Blogosfera - Volte a diversão. (...) Por favor colaborem! E coloquem o Selo!!!!

Pois bem... Eu já fiz a minha parte. Aqui está ele e ocupará ainda um Gadget Especial na minha Sidebar. Segue o Selo da Campanha:


Eu mesma falo por mim. Enquadro-me no estilo de Blogueiros de hoje em dia mas já tenho Blogs há vários anos e, falando a verdade, sejamos sinceros... Qualquer um perde o entusiasmo de Blogar vendo o seu trabalho ser Plagiado, desvalorizado, xingado, etc. Eu mesma assim fiquei porque já me aconteceu. E parei de Blogar. Mas tenho saudades desses tempos e gostaria que voltasse a ser assim. Graças a tudo o que há de melhor que existem ainda alguns leitores que se enquadram nesse estilo antigo, verdade? Pessoas que lêem os Posts por inteiro e os comentam até ao final... Pessoas que, a mínima coisa que pensamos que elas não irão ler, comentam o Post com a sua opinião sobre o assunto que pensamos ter passado despercebido e nos surpreendem pela positiva. Acho que me fiz entender, verdade? Porque ninguém gosta de escrever um   Post dando o seu melhor, fazer tudo direitinho, partilhar coisas de que gosta, gastar tempo Blogando e receber comentários do género "Bom Post, continua, adorei. Visita o meu Blog?" -.-' Ninguém gosta! Não vale a pena que nos enganemos a nós mesmos, nenhum ser humano gosta que o seu trabalho não seja reconhecido, certo?

Espero que me compreendam e ao que disse.
Comentem o que acharam da Campanha aqui nesse Post que fiz, digam se concordam com o que eu mencionei ou não, e, se puderem, façam parte. Não sou apenas eu nem o Blog criador que agradecem mas também toda a Blogosfera **
Kissus 

20 comentários:

  1. Concordo completamente :/
    Ainda agora entrei na blogosfera e já passei por isso e gente a querer mandar no me blog :/
    Alguns passam e pedem para visitar o blog deles e nunca mais la passam outra vez.
    Poem me abaixo :/
    Ás vezes arrependo me de ter feito blog :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade fofinha... Às vezes uma pessoa dedica-se ao máximo a fazer um Post, demora quase horas porque quer fazer algo bonito e que ajude alguém ou simplesmente fala algo sobre coisas que quer partilhar com os leitores e acabam por chegar lá e sair-se com comentários do género "muito bom... segui, segues de volta?" E uma pessoa fica "que giro... muito bom o quê?" Até podes estar a dizer que tás super mal, que vais ser submetido a cirurgia, que o mundo desabou para ti e a pessoa dizer "muito bom" das duas uma: Ou não tem o mínimo de coração ou então nem sequer se dignou a ler o Post e só quis visitantes. Hoje em dia ainda há mais gente a olhar para o próprio umbigo do que o resto, é mais por quererem fama do que outra coisa... Enfim...
      Tudo isto para dizer que não tens de te arrepender de nada. O Blog é um espaço teu, onde partilhas o que queres com o mundo, ao teu gosto, à tua maneira. Só tens de tratar dele com carinho e se o fazes, não tens de estar arrependida do que quer que seja... A sério :) E sabes que tens sempre aqueles leitores fiéis que não te deixam pendurada e vão lá sempre que podem fazê-lo :)

      Eliminar
    2. É a única coisa que me faz continuar. As amigas que ja tinha antes de ter o blog e poucas outras pessoas.
      Tu es uma delas *.*
      Já so vou postar amanha e estou sem ideias :/
      Se quiseres dar alguma sugestao. Isto é se me permites a publicidade aqui no teu blog né? :p
      Senao podes sempre apagar o comentario.

      Não vou desistir do blog agora :)
      Jinhos :3

      Eliminar
    3. Oooooora... Só por me teres puxado o lustro já mereces que eu permita a publicidade LOL tou a brincar linda, fica à vontade :) Há imensas coisas que podes postar... Olha, sobre livros se gostares, sobre filmes, animes também... Fazer comparações entre mangás, debates... Montes de coisas :)
      Ahh e livra-te de desistir :) Se sabes que tens apoiantes ainda é uma motivação extra a não desistires do teu cantinho a juntar às outras :)
      Beijinhos fofa *-*
      (PS: Vou indo por hoje, sim. O meu pé já não me deixa estar assim e tenho remédios para tomar :s Até amanhã se não falarmos mais antes disso :))

      Eliminar
    4. Obrigada já tenho algumas ideias :P
      Amanha devo passar aqui o dia por isso vou aproveitar :)
      Obrigada pelas sugestões :p

      Jinhos princesa :3

      (Re:Ps: Que se passa contigo? :o vou querer saber :o , que ja que sou um lider natural a quem ninguem liga nada :p)

      Eliminar
    5. Fiiiixe, trata de as transformar num Post para todos/as podermos ler. Eu também vou estar em casa hoje pelo menos até à noite - folga antes do estágio e talz - mas devo passar o dia a arrumar o quarto - e à noite tenho aulas de outro curso que tou a tirar - porque a minha irmã vem cá passar o fim de semana e amanhã não tenho tempo para isso.
      De nada amoraaaa :)
      Beijinhos**

      (Eu tou com uma unha encravada, a modos que inflamada, a modos que negra, a modos que infectada, a modos que tudo isso e mais alguma coisa. E pronto. Hoje tenho aulas à noite e não sei como vou sobreviver a ir a pé até à escola durante 5km sem poder usar calçado fechado.. Vai ser lindo. LOL tonta, eu ligo aos Leões. Alguns Leões, porque outros... Vishhhh)

      Eliminar
    6. Vou tratar disso :D

      Eu estou em casa porque não tenho aulas hoje, como estou só a fazer matemática só vou três dias à escola.
      Eu vou ficar à espera que apareças :)

      Jinhos :3

      (Ah então é isso. Não te preocupes, o dedo vai apodrecer e cair, depois já não te doi mais :p )

      Eliminar
    7. Força :)

      Ahhh está bem LOL, claro que vou aparecer fica descansada :)
      Beijocas**

      (LOL que fofinhaaaa :D Sim, eu estou mesmo à espera que ele caia, porque a apodrecer ele já começou :s)

      Eliminar
    8. Espero bem que sim :)

      (Então já não falta muito :p Mas agora a sério, já foste ao médico?)

      Eliminar
    9. :)

      (Pois não LOL :p Não, amoree ainda não fui e nem vou... Isto há-de ir ao sítio... Hoje se for preciso ainda posso faltar à aula porque nunca dei faltas mas amanhã é a doer e tenho mesmo de ir nem que seja arrastada portanto... Isto vai melhorar :))

      Eliminar
  2. Concordo plenamente, eu tenho meu blog há um ano mais ou menos, já parei de postar por um mês digamos, váaaarias vezes porque não tinha vontade. Agora, encontrei amigas de verdade em outros blogs e é o que me motiva. Vou tentar postar a campanha :D
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem flor :) E que bom que vc conseguiu encontrar uma forma de se motivar a postar, às vezes isso é mais do que necessário para nos manter activas em nossos Blogs e se não fossem amigas que vêm comentar as nossas coisinhas e falar do quão bom é o nosso trabalho, dizendo para não desistirmos, nós jamais iríamos continuar. Mas fazemos mal apenas a nós mesmas pois se amamos Blogar, devemos continuar.
      Que bom que gostou da campanha, fico feliz! :)
      Beijinhoooo**

      Eliminar
  3. Apoiado! Apenas não colocarei o linkme em meu blog mas estou apoiando.

    Seguindo, segue de volta?
    empire-mochi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que apoia flor :)
      Ta bom, vc é livre de não colocar, desde que nos apoie é o importante aqui :)
      Beijiiiiinhoooo**

      Eliminar
  4. Yes falou tudo, porque eu não consigo expressar uma opinião tão bem assim?! O post foi ótimo, e nem preciso dizer de novo que tirou as palavras da minha boca agora! Antigamente, nem tanto assim não somos velhas, era bem mais divertido não é?! Os comentários expressavam opiniões de verdade, com atenção! Nós éramos reconhecidos pelo nosso esforço e trabalho! Gostaria que voltasse a ser assim!
    Oxê melhore esse pé menina *faz sotaque estranho*
    Esteja melhor logo viu? XD Hai sei que sou chata, mas falo sério, mesmo que seja uma unha é ruim então espero que melhore logo neko! Espera, eu li lesionar? *-* minha mãe é professora! Embora eu abomine a ideia de estar dentro de uma sala com várias crianças, adolescentes ou sei lá... De qualquer forma odeio escola, mas respeito e acho muito linda essa profissão, por que afinal de contas o que seriam de nossas vidas sem professoras?! XD
    E Aniversário? Que tal mandar-me marshmellows? Eu te mando meus super parabéns, um beijo, abraço, e carinho! (sem presentes, sou pobre!)
    Mas diga quantos anos? Vamos lá, não é velha a não ser que tenha 84 anos aheuaheuaheuaheu
    Vou indo, esse comentário já está muito doido... ¬u¬
    ~kissus de morango~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, flor, antes era bem mais divertido ficar Blogando mesmo. Ficávamos horas esperando as opiniões dos leitores - verdade, às vezes - mas elas chegavam construtivas, por vezes enormes e respondiam a tudo o que aparecia no nosso Post, até as coisinhas mais insignificantes. Eu amava que voltasse a ser assim mesmo... Enfim...
      Obrigada flor, por se preocupar comigo :) Vou tentar ficar melhor depressinha...
      Sim leu :) Eu não vou dar aulas mas vou para os mais pequeninos, quero ser educadora mesmo... gente muito pequenininha de 5 aninhos... Ahahahah verdade? :) Eu não sei se minhas notas seriam tão boas se minha mãe fosse professora, acho que eu sairia ao contrário dela kkkk' Mesmo, de verdade, elas são super importantes, nos marcam - pela positiva ou negativa, claro - mas nos ensinam muita coisa que levamos para a vida :)
      AHAHAHAHAH sim flor, irei mandar. No dia 20 de Outubro venho tentar fazer um Post - prometo - ou então deixarei programado - que é o mais certo -, a mandar beijinhos e docinhos para vcs todos aqui :) Hahahah eu também sou pobre fofinha, acredite, logo não olho muito essas coisas :) Desde que eu tenha os beijinhos e carinho e parabéns já fico feliz! :) Aaaa... farei 24. Sim, sou meio que velhinha sim, comparada com alguns Blogueiros :p
      Eu amei o comentário, flor, adoro desses comentários doidos :p Combinam comigo porque também sou meio que uma doida aqui :p
      Beijucoooos e obrigada pela visita e por tudo :)

      Eliminar

Bem, já chegou cá em baixo, agora vamos comentar?
Vá, é muito fácil, agora que já leu o Post lhe garanto que a parte mais complicada já passou - sim porque eu consigo ser bem lerda e muito chata, de verdade! - é só comentar algo sobre ele. Vamos?

Ahh, mas antes não esqueça de respeitar algumas Regrinhas.
Quer saber quais? Fácil, gente!

♡ Comente, antes de qualquer coisa, SOBRE o Post_
♡ Comentários que apenas divulguem seu Blog (género "Segui, segue de volta?" ou "Visita o meu Blog e comenta?") serão ignorados - não gosta que eu faça isso para vc, pois não, amoree? Até porque eles são desnecessários, eu sempre retribuo os comentários que recebo, logo basta deixar o Link no Comentário e eu irei correndo retribuir-lhe_
♡ Como eu já disse - normalmente, odeio me repetir, mas aqui vai - deixe o Link no final do Comentário para que eu possa retribuir_
♡ Educação gera educação e o contrário também, por isso não seja antipático para mim nem para os meus leitores e será sempre bem vindo e bem recebido aqui no Blog_
♡ Eu respondo sempre aos comentários TODOS por isso, se comentar, pode contar que receberá SEMPRE uma resposta minha assim que eu ler o comentário_
♡ Acima de tudo, se divirta. Normalmente, eu sou bem lerda e brincalhona mas adoro fazer as pessoas rirem, por isso se vc for mal humorado e não gostar de sorrir, mais vale nem entrar aqui - era uma piada (ou não) porque acho que todas as pessoas gostam de sorrir por isso fique à vontade para comentar e comentar e comentar, diariamente_

E ae, nada complicado, verdade?
Se vc leu tudo e concordou com as normas, sim, agora é a altura de vc comentar.
Se vc foi daquelas pessoas que não leu - até porque é chato, eu não tenho o mínimo jeito - e nem sequer sabe que normas são essas, não tenha medo! Arrisque comentar mesmo assim porque eu irei adorar ♡♡♡

Seja feliz e me faça feliz fazendo o seu comentário ♡ E volte sempre! ♡♡