sábado, 2 de novembro de 2013

Joguinho Valendo Divulgação -Fairy Tail /Encerrado

Um dos personagens mais assustadores de Diabolik Lovers... Pelo menos para mim... Ele me dá medo, gente :s Serei só eu que morro de susto com esses olhos?

Oi meus caramelinhos com doce de morango e maçã com canela  Como vão vocês? Espero que bem, porque eu estou um pouco adoentada. Acho que peguei uma virose qualquer com os meus meninos nessa semana, mas me tenho tentado aguentar por lá. Não tem sido nada fácil mas tenho de continuar dando o meu melhor, certo?
Me desculpem a ausência, antes de mais nada, mas de facto tenho estado muito ocupada mesmo. Tem sido muito complicado vir na Internet e estar em estágio ao mesmo tempo, nem tenho passado cá, no fim de contas. Por isso mesmo, hoje, para compensar vocês vim fazer algo que já não fazia faz algum tempo: Um Joguinho Valendo Divulgação no nosso Gadget de Recomendo... Hoje, o Tema será o Anime Fairy Tail, que adoroooo *-*
Vamos saber no que consiste o Joguinho?
Muito fácil, cliquem...





Cada uma delas mais Diva que a outra kkkk' São as minhas mulheres preferidas no Anime kkk'

Isso ae, Mega Simples: Tal como no primeiro Joguinho dos Sakamaki Brothers de Diabolik Lovers, o que eu quero saber é qual das 6 Divas da Fairy Tail vocês acham que é a minha favorita? Oh, vá lá, bem fácil essa aqui, né? E bem óbvia também, pelo menos, eu acho. Até acho que eu e ela temos algumas parecenças e isso tudo... Bem fácil a resposta desse Joguinho, só tentar arriscar, não vão se dar mal, I swear.

Como Prémio: Os 2 primeiros que acertarem a resposta ganham uma Divulgação de 2 semanas inteirinhas ali no Gadget de Recomendo... Tal como da última vez aconteceu, no Joguinho anterior, lembram? E todos podem participar - contando que só arrisquem responder uma vez - mesmo que já o tenham feito anteriormente ou vencido, como foi o caso do Little Candy e do Hora do Chá com Mel. Mesmo as donas desses Blogs podem voltar a participar, estejam à vontade.


Deixem aqui o vosso comentário, arrisquem meus doces de morango **
Kissus 

19 comentários:

  1. Desejo melhoras a você Sylvia'Chaan~! Ficar adoentada é realmente chato u.u)''
    Nah, de todas essas diwas até fica difícil cara! xDD' Se bem que a minha já é a Kana Alberona, porque eu adoro aquela mulher, mas para você.. Bem, aí fica chatinho.. Etto.. Eu chuto que seria a Lucy [?]

    Bem aí foi meu chute que com certeza deve ter saído pela culatra~
    Kissu :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada flor :) Sim, é bem chato mesmo...
      Hummmm não flor, vc errou :s me desculpe :s Talvez vc acerte da próxima vez e obrigada por ter arriscado sua sorte :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. taaaaa corrigindo tudo que um dia eu disse >> esse é o melhor layout que ja vi!!!
    muito lindo seu blog flor!

    beijinhos flor....

    http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownnn obrigada flor :) Agradeço imenso :D
      Beijinhos e obrigada também pela visitinha :)

      Eliminar
  3. Será que é a 6?
    minha resposta é a 6

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm não flor, vc errou :s me desculpe :s Talvez vc acerte da próxima vez e obrigada por ter arriscado sua sorte :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. (Só eu tenho tara por este pequeno aí em cima? e.e)
    Oxe, melhore logo dessa virose e gambatte! o//
    Sei como é estar tão ocupada, claro, não tanto quanto você!! Mas eu ando cheia de trabalhos... E o que acontece quando fico assim? Nada, não consigo postar e nem fazer os trabalhos... Nem sei porque, mas é sempre assim... Whatever!! XD
    Não faço a mínima ideia novamente, eu amo a Kana e na verdade todas não é possível eu escolher para mim uma favorita, mas eu acho que a personagem que você mais gosta é a Mirajane... Estou indo mais pelo seu jeitinho calmo e gentil de ser... Espero ter acertado u.ú
    ~kissus de morango~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk' não deve ser só vc flor, mas ele a mim pessoalmente mete um pouco de medo ae...
      Obrigada flor, espero melhorar mesmo...
      Verdade, agr tenho estado bem ocupada. Ishhh espero que consiga pelo menos fazer os trabalhos, isso sim é muito mau :S
      kkkk' vc errou flor, lamento. Talvez vc acerte da próxima vez e obrigada por ter arriscado sua sorte :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  5. Melhoras, amore :D
    Eu acho que é a 4... Acertei ? Haha
    Seguindo aqui, você aceita afiliação ?

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa :)
      Hummmm não flor, vc errou :s me desculpe :s Talvez vc acerte da próxima vez e obrigada por ter arriscado sua sorte :)
      Claro que aceito, só vc me colocar e avisar para eu fazer o mesmo :) Obrigadaa :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  6. 2-Titânia quer dizer Erza haha
    Pelo menos é a minha favorita haha
    garota--indelicada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertou ! Muito bem flor, parabéns :)
      Tentarei fazer ainda hoje o Post e acrescentar vc no nosso Gadget de Recomendo... Só aguardar sim?
      Beijinhoooooos**

      Eliminar
  7. Muito obrigada flor...
    Beijinhos** E agradeço a sua visita...

    ResponderEliminar
  8. Sabe, eu não assisto muito animes, muito menos Fairy Tail...
    Gostaria de participar mas isto seria como uma trapaça pra mim hauhsuashahusashauhsua -s.
    XOXO.

    - Kate-ssi | Oh! Black Asian - Apenas Eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh mas mesmo assim poderia participar na mesma, flor, não haveria problema :)
      De qualquer forma, a escolha é sua...
      Beijinhos e obrigada, mesmo assim **

      Eliminar
  9. Olá , somos afiliados e queria dizer-lhe que troquei o nome do blog mysecrets7.blogspot.com.br para - Snowing se puder arrumar o nome em sua elite ficarei agradecida :3

    ResponderEliminar

Bem, já chegou cá em baixo, agora vamos comentar?
Vá, é muito fácil, agora que já leu o Post lhe garanto que a parte mais complicada já passou - sim porque eu consigo ser bem lerda e muito chata, de verdade! - é só comentar algo sobre ele. Vamos?

Ahh, mas antes não esqueça de respeitar algumas Regrinhas.
Quer saber quais? Fácil, gente!

♡ Comente, antes de qualquer coisa, SOBRE o Post_
♡ Comentários que apenas divulguem seu Blog (género "Segui, segue de volta?" ou "Visita o meu Blog e comenta?") serão ignorados - não gosta que eu faça isso para vc, pois não, amoree? Até porque eles são desnecessários, eu sempre retribuo os comentários que recebo, logo basta deixar o Link no Comentário e eu irei correndo retribuir-lhe_
♡ Como eu já disse - normalmente, odeio me repetir, mas aqui vai - deixe o Link no final do Comentário para que eu possa retribuir_
♡ Educação gera educação e o contrário também, por isso não seja antipático para mim nem para os meus leitores e será sempre bem vindo e bem recebido aqui no Blog_
♡ Eu respondo sempre aos comentários TODOS por isso, se comentar, pode contar que receberá SEMPRE uma resposta minha assim que eu ler o comentário_
♡ Acima de tudo, se divirta. Normalmente, eu sou bem lerda e brincalhona mas adoro fazer as pessoas rirem, por isso se vc for mal humorado e não gostar de sorrir, mais vale nem entrar aqui - era uma piada (ou não) porque acho que todas as pessoas gostam de sorrir por isso fique à vontade para comentar e comentar e comentar, diariamente_

E ae, nada complicado, verdade?
Se vc leu tudo e concordou com as normas, sim, agora é a altura de vc comentar.
Se vc foi daquelas pessoas que não leu - até porque é chato, eu não tenho o mínimo jeito - e nem sequer sabe que normas são essas, não tenha medo! Arrisque comentar mesmo assim porque eu irei adorar ♡♡♡

Seja feliz e me faça feliz fazendo o seu comentário ♡ E volte sempre! ♡♡